A Marvel acabou com a ansiedade dos fãs e divulgou um trailer com novos detalhes e personagens de seu crossover entre X-Men, Eternos e Vingadores. O quadrinho é intitulado de ‘Judgment Day’ é escrito por Kieron Gillen e desenhado por Valerio Schiti.

Segundo a Marvel, a trama retrata que os X-Men alcançaram a imortalidade e os mutantes acabaram por tomar o seu lugar como a espécie dominante no planeta. Nisso, os Eternos descobriram informações secretas sobre suas espécies e ficaram sabendo sobre uma verdade devastadora sobre mutantes.

publicidade

Na mesma linha do tempo, Os Vingadores entraram em um confronto direto com os Celestiais e estão usando um deles como sua base de operações, conseguindo assim, desvendar os seus segredos. É então que os Eternos decidem atacar a nação mutante de Krakoa e os Vingadores tentam impedir que uma guerra aconteça.

Após as primeiras batalhas, novos personagens aparecem à medida que os habitantes do Universo Marvel forem julgados pelo maior poder que já entraram em contato. Além disso, os Celestiais, criadores de Eternos e Deviantes, deram aos humanos a capacidade de desenvolver poderes, o que pode ser uma explicação do conflito entre eles

O crossover da Marvel entre Vingadores, X-Men e Eternos será publicado entre junho e agosto de 2022. Mas enquanto o dia ainda não chega, confira o novo trailer:

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!