Após ter sido cancelada e retirada da Netflix, devido aos direitos do personagem, parece que a Marvel está planejando um reboot de “Demolidor”, segundo informou o CBR. De acordo com o tabloide, um relatório da Production Weekly, site que divulga novidades de filmes e séries em desenvolvimento, apontou que, juntamente com “Deadpool 3”, “Madame Teia”, “Kraven – O Caçador” e “Besouro Azul”, está listado uma “Reinicialização do Demolidor”. 

Charlie Cox como o Demolidor
Marvel Studios pode estar planejando reboot de “Demolidor”. Imagem: Netflix/Divulgação

As informações ainda são poucas e não há uma confirmação da Marvel, no entanto, desde que Matt Murdock (Charlie Cox) apareceu em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com Tom Holland, os holofotes se viraram para o personagem, indicando que a Marvel não esqueceu do herói. Em outra ocasião, o chefe do estúdio Marvel, Kevin Feige, confirmou o retorno do Demolidor na pele de Cox em futuros filmes da franquia, mas não deu mais detalhes sobre quais produções ou quando isso irá ocorrer. 

Leia mais!

Se o reboot for real – o que deixaria os fãs muito satisfeitos – a série deve desembarcar no Disney+, a nova casa de toda a saga Vingadores. A Netflix anunciou em fevereiro a retirada de algumas séries do streaming, sendo elas “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Justiceiro”, “Punho de Ferro” e “Os Defensores”. 

publicidade

Apesar de a causa ainda não ter sido confirmada, especula-se que o motivo da troca de plataforma das séries seja os direitos do estúdio sobre os personagens, ainda mais porque todo material foi alocado na plataforma do Disney+, streaming que faz parte do conglomerado Walt Disney, bem como a Marvel Studios.  
 
No Brasil, no entanto, os títulos ainda não têm previsão de estreia, sendo acessíveis apenas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia desde o dia 16 de março, de acordo com o Twitter oficial do Disney+. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!