O evento da Sony State of Play terá uma edição totalmente focada em Hogwarts Legacy que acontecerá nesta quinta-feira (17).

A apresentação que terá cerca de 20 minutos começará às 18h (horário de Brasília), e é possível assistir a partir dos canais oficiais da PlayStation, tanto no YouTube, quanto na Twitch. O player do YouTube está no final deste post e você pode assistir por meio desta postagem.

O State of Play focado em Hogwarts Legacy é bastante aguardado, pois a Sony promete mostrar imagens de gameplay rodando no PlayStation 5, além de outros adicionais da desenvolvedora Avalanche Studios que completarão o evento.

Além disso, o blog da PlayStation convida os fãs a visitarem uma “postagem especial” após a apresentação, que promete fornecer mais contexto ao State of Play.

publicidade

Hogwarts Legacy será um RPG que colocará os jogadores como alunos da escola de magia mais famosa do mundo, antes dos personagens que conhecemos nas séries de filmes e livros frequentarem os corredores do castelo. O game se passará nos anos 1800, e trará diversos segredos e conteúdos extra em relação ao mundo de Harry Potter.

Leia mais! 

O game está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios e chegará ainda em 2022 para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. No entanto, Hogwarts Legacy ainda não possui uma data de lançamento firmada. Será que o State of Play revelará isso?

Assista aqui ao State of Play de Hogwarts Legacy nesta quinta-feira, 17 de março, a partir das 18h (horário de Brasília):

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!