Samuel L. Jackson, que dá vida ao Nick Fury da Marvel Comics, revelou sem querer durante o podcast ‘Happy, Sad, Confused’ que os fãs podem esperar ver o personagem na fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Segundo o ator, o agente da SHIELD não aparecerá apenas em “Invasão Secreta”, do Disney+ – e que teve inclusive fotos antecipando a participação do agente secreto – mas também em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Capitã Marvel: The Marvels”. 

“Quando eu estava agora em Londres, era [Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania], e [The Marvels] que estava acontecendo, e estávamos nos preparando para fazer [mais o Invasão Secreta]. Então foi tipo, três filmes da Marvel em um lote. Eu estava meio que correndo de um lugar para outro”, disse Jackson. 

Leia mais!

Aos 73 anos, o ator comentou ainda a rotina de intensas filmagens, ainda mais com o combo – que agora sabemos – de filmes da Marvel que ele está participando. “Bem, você sabe, é meio estranho quando alguém te diz que vai te dar um contrato de nove filmes. Sabe, você diz ‘Quanto tempo eu vou ficar vivo para fazer nove filmes?’ Porque costumava demorar um pouco para fazer um filme. Ainda meio que demora, mas as pessoas fazem dois ou três deles ao mesmo tempo. No Universo Marvel [então] é uma loucura.” 

publicidade
Invasão Secreta
Samuel L. Jackson confirma estreia de Nick Fury na fase 4 do MCU. Imagem: Shutterstock

Na verdade, Jackson tem revelado diversas curiosidades sobre as produções da Marvel, o que não sabemos exatamente se faz parte de uma certa divulgação do estúdio ou se realmente o ator está abusando da sinceridade quando questionado. Segundo o CBR, ele também informou em outra ocasião que Martin Freeman (de “Sherlock” e “The Hobbit”) vai reprisar seu papel como o agente da CIA Everett K. Ross, que aparece em “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Pantera Negra” (2018). E que Don Cheadle também retorna em “Invasão Secreta” como James “Rhodey” Rhodes/Máquina de Combate. 

“Invasão Secreta” tem previsão de estreia no Disney+ para algum momento de 2022, ainda sem data fixa divulgada. “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia agendada para 27 de julho de 2023 no Brasil e “Capitã Marvel: The Marvels” em 17 de fevereiro também do ano que vem. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!