A desenvolvedora de The Witcher confirmou um rumor acerca da nova saga do game, que foi anunciada com uma imagem de um medalhão na neve.

Após confirmar que está trabalhando em uma nova saga e publicar tal imagem, a CD Projekt Red confirmou que o animal no medalhão de fato é diferente do que estamos acostumados. Depois de muitas discussões em fóruns e redes sociais, a desenvolvedora confirmou que se trata de um medalhão com a imagem de um lince.

A confirmação veio depois de o Diretor de Comunidade Global da desenvolvedora, Marcin Marmot, responder com um GIF afirmativo a um usuário que especulou que o medalhão lembrava um lince. Na sequência, Robin Malinowski, Diretor de Comunicação Global da companhia, afirmou que “alguns mistérios não deveriam ser tão misteriosos” em entrevista ao Eurogamer.

Nisso, ele entregou a informação: “Eu posso confirmar que o medalhão é, de fato, moldado na forma de um lince”.

publicidade
The Witcher
Imagem: Divulgação/CD Projekt

Agora, por que isso é relevante? É que no universo de The Witcher, cada caçador de monstros, como o protagonista Geralt, vem de uma escola diferente. No caso de Geralt, ele vem da Escola do Lobo, enquanto o antagonista Letho, vem da Escola da Víbora.

Leia mais!

Agora, será que teremos a Escola do Lince? Até o momento, essa escola não é oficial no game. Mas não há confirmação que esse é o significado do medalhão, mas ele oferece algo para ser discutido.

O próximo The Witcher está em desenvolvimento pela CD Projekt Red e uma grande novidade é que ele está sendo criado com tecnologia Unreal Engine 5.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!