Fãs de Rambo e Rocky Balboa poderão comprar NFTs para celebrar momentos da vida e carreira cinematográfica do ator Sylvester Stallone. A ideia é lançar quase 10 mil itens de arte digital em uma coleção que deverá ser batizada de PlanetSLY. A coleção deve chegar na rede de blockchain Ethereum, que contará com 25 NFTs exclusivos assinados por Stallone, sendo os itens mais raros. 

Experiências reais 

Além das imagens do ator, alguns ativos incluirão experiências únicas de interação com Stallone, que devem incluir um jantar em Miami, exibição de filmes virtuais, eventos privados, entre outras ações. 

Reprodução Instagram

Os NFTs da coleção deverão ser chamados de SLYguys (garotos astutos, em tradução livre). A pré-venda acontecerá apenas para convidados que serão selecionados após a escolha dos melhores vídeos que deverão ser postados pelos fãs do ator no TikTok, Instagram, Twitter ou outras redes sociais, valorizando as performances mais criativas, sempre demonstrando paixão por Sylvester Stallone. 

Leia mais:

publicidade

Celebração de uma vida de sucesso 

O objetivo dos NFTs de Stallone é celebrar uma vida de sucesso na indústria cinematográfica, valorizando seus principais personagens, todos icônicos nas grandes franquias, como Rocky (1976), Rambo (1982), Os Mercenários (2010) e Creed (2015). 

Reprodução Instagram

Além de atuar, Stallone também foi diretor de vários filmes que retrataram as suas próprias sagas. Com curadoria do próprio astro de Hollywood, PlanetSLY NFT será lançada em abril e é resultado de um empreendimento de Stallone com a empresa The BIZ, especializada em NFT, do empresário Bill Zanker.

Via: Estadão

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!