O Galaxy A52s 5G vem apresentando diversos problemas depois da atualização do Android 12, segundo usuários. A versão A52s 5G chegou ao mercado com tela de 120 Hz e Snapdragon 778G, fazendo dele um dos melhores smartphones intermediários da Samsung em 2021. Mas boa parte do apelo foi prejudicado com a última atualização. 

A Samsung começou a lançar a atualização do One UI 4.0 baseado em Android 12 para o A52s 5G em janeiro. Agora o SO mais recente já está disponível para o celular em todos os mercados.

Depois de fazer a atualização, usuários estão reclamando de vários problemas com o Galaxy A52s 5G nos fóruns da Samsung, segundo o site SamMobile. Os usuários estão dizendo que a atualização deixou o celular mais lento, com a barra de rolagem travando e mostrando animações mais lentas.

O segundo problema é com o consumo de bateria. Os usuários dizem que a bateria acaba muito rápido mesmo com o modo de alta taxa de atualização desativado. O sensor de proximidade também parou de funcionar corretamente durante chamadas para alguns. Para terminar, um usuário ainda escreveu que a qualidade de som do alto-falante piorou.

publicidade

Leia mais:

A Samsung ainda não divulgou uma nota oficial sobre as reclamações dos usuários do Galaxy A52s 5G. Resta esperar que a empresa corrija esses problemas todos com a atualização One UI 4.1.

Via: Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!