A Samsung deve anunciar seu novo smartphone intermediário Galaxy M53 em 27 de março no Vietnã. Meros quatro dias antes do lançamento oficial, as especificações e renderizações do celular já vazaram online, assim como uma listagem no Geekbench da variante SM-M536B.

O M53 leva chipset Dimensity 900, tem quatro câmeras e oferece carregamento rápido de 25W para a bateria de 5.000 mAh. Vale apontar que a Samsung vai vender o celular no mercado vietnamita sem o carregador na caixa.

publicidade

Nas demais especificações, o Galaxy M53 possui tela de Super AMOLED de 6,7, polegadas com taxa de atualização de 120Hz. A câmera de selfie é de 32 MP e fica em um entalhe em formato de gota na tela.

Para as câmeras da traseira, o celular tem sensor principal de 108 MP, um sensor ultrawide de 8 MP e dois disparadores de 2 MP, um para fotos macro e outro para campo de profundidade.

Segundo os vazamentos, o Galaxy M53 vem com o software One UI 4.1 baseado em Android 12. 

A Samsung também deve apresentar o Galaxy M33 5G no evento no Vietnã. Um modelo M33 LTE já foi lançado, agora é esperar para ver quais as outras diferenças entre os dois celulares.

Leia mais:

Via: GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!