A Warner Bros. publicou uma cena deletada do filme “Batman” que mostra um longo diálogo entre o Batman e o Coringa no Asilo Arkham.

Apesar de já estar no cinema há algumas semanas, “Batman” deixou mistérios a resolver, como a cena pós créditos, que é mais um desafio deixado aos fãs.

Agora, o site deixado nas cenas pós-créditos do filme (rataalada.com) adicionou três novas charadas e uma cena deletada do filme, que mostra muito mais do Coringa, de quem só ouvimos a voz (e uma risada sinistra) no filme em si.

Confira a cena deletada de “Batman”, revelada pela Warner Bros.:

publicidade

ATENÇÃO: o trecho abaixo contém spoilers leves de “Batman”:

Quando o filme termina, temos uma cena do Charada trancafiado no Asilo Arkham, enquanto ele descobre um novo amigo na cela ao lado: o Coringa, interpretado por Barry Keoghan. Na cena, ouvimos os dois personagens criando um novo laço de amizade, que deixa aberta a possibilidade dos vilões trabalharem juntos no futuro.

No entanto, a cena deletada acima mostra o motivo para o Coringa saber sobre os crimes do Charada. A cena revela que o próprio Batman visitou o Coringa dentro do Asilo Arkham, numa espécie de interrogatório para tentar descobrir mais sobre os crimes do Charada. O Coringa obviamente não revela nada, além de seu visual desfigurado, que inclui inúmeras cicatrizes, cabelo verde esparso e sangue circulando o sorriso macabro do personagem.

A Warner Bros. também revelou a primeira imagem oficial desse novo Coringa:

batman cena deletada
Divulgação/Warner Bros

Leia mais!

“Batman” segue disponível nos cinemas e chega à HBO Max no dia 17 de abril.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!