A Eletronics Arts (EA) anunciou este mês que se seu tradicional evento on-line, a ‘EA Play Live’, que traz novidades sobre os jogos da empresa, não acontecerá em 2022 como todos os anos, sugerindo um formato mais ‘diluído’ para anunciar os jogos. Baseado nisso, Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat e especialista na cobertura de games e vazamentos, informou durante um bate-papo no YouTube que Star Wars Jedi: Fallen Order 2 pode receber um trailer e uma janela de lançamento antes do que esperávamos: em maio. 

Leia mais!

De acordo com Grubb, a revelação deve ocorrer durante o Star Wars Celebration, que acontece em Anaheim, Califórnia, entre os dias 26 e 29 de maio. Lembrando que o famoso Dia de Star Wars é comemorado em 4 de maio, então novidades podem surgir durante todo o mês. 

Em janeiro deste ano, a EA confirmou via Twitter o desenvolvimento de três jogos da franquia Star Wars desenvolvidos pela Respawn Entertainment, mesmo após o final do acordo de exclusividade. No comunicado, a editora informou que o primeiro título seria uma continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order, que também será dirigido por Stig Asmussen, responsável pelo game anterior. Os outros dois jogos, ainda sem títulos, será um de tiro em primeira pessoa e outro de estratégia que, provavelmente, também devem receber atualizações a partir de maio. 

publicidade

Grubb acrescentou que acredita que o lançamento oficial de Star Wars Jedi: Fallen Order 2 ocorra no início de 2023, mas não descartou a possibilidade de anteciparem para o final de 2022. Vale ressaltar que a notícia se trata de especulações, sem confirmações oficiais da EA ou da Respawn. Com a proximidade do evento, resta aguardar por novidades. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!