A Positivo anunciou nesta semana a segunda geração da câmera inteligente Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi. Com corpo bastante parecido com a versão anterior, o novo produto promete melhorar a qualidade das gravações em Full HD, além de motor para rotacionar a parte superior por completo.

Olhando de frente, o corpo da Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi de segunda geração é muito parecido com o da anterior, exibindo pequenas mudanças e elas ficam focadas na parte preta, ao centro. Antes em formato circular, agora o local lembra uma pílula e o alto-falante foi movido da lateral para a área traseira.

publicidade

Leia também

Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi de segunda geração (Imagem: divulgação/Positivo)
Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi de segunda geração (Imagem: divulgação/Positivo)

Em especificações, o novo produto continua filmando em Full HD (1080p) e tira proveito da conexão Wi-Fi para enviar as imagens sem a necessidade de cabos. Por outro lado, agora a Positivo diz ter aprimorado a qualidade de captura, além de aumentar o ângulo de visão de 120 para 135 graus – cobrindo áreas maiores apenas com a troca da lente.

publicidade

Câmera da Positivo fala com Alexa e Google Assistente

O local monitorado pela Smart Câmera 360º Bot Wi-Fi de segunda geração pode estar escuro, pois LEDs infravermelhos iluminam de forma discreta o ambiente. O produto pode enviar a transmissão para um aplicativo dedicado ou para a Alexa para ser exibido em uma Echo Show, além de gravar o conteúdo em um microSD de até 128 GB.

O Google Assistente pode ser vinculado com a nova Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi, para também visualizar o conteúdo em dispositivos conectados, ou utilizar comandos por voz pelo celular ou caixas de som inteligentes. A alimentação ainda é feita com um cabo USB, recebendo energia a partir de um carregador comum de celular – incluso na embalagem.

publicidade

Quando e quanto?

A Smart Câmera 360° Bot Wi-Fi de segunda geração já pode ser encontrada no site da Positivo, com preço sugerido de R$ 399.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!