A 2ª temporada da série de sucesso da “Bridgerton” já está disponível na plataforma de streaming Netflix, e dessa vez com novos protagonistas.

A série original Netflix produzida por Shonda Rhimes por meio de sua produtora Shondaland chegou à 2ª temporada, que já está disponível para quem quer matar as saudades família Bridgerton e das intrigas causadas pela anônima Lady Whistledown.

publicidade

Além da 2ª temporada, a série já foi renovada para a 3ª e 4ª temporadas, dado o sucesso inicial que elevou “Bridgerton” ao papel de 2ª série mais assistida da Netflix, atrás apenas de “Round 6”.

Confira o trailer da 2ª temporada de “Bridgerton”:

Sinopse oficial da 2ª temporada de “Bridgerton”: Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele — um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades — e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados.

Novos protagonistas

A 2ª temporada de “Bridgerton”, como já indica o trailer e a sinopse oficiais, terá novos protagonistas. Se na primeira temporada vimos um grande foco na história do casal composto por Daphne Bridgerton e Simon Basset, dessa vez as atenções se voltam para Anthony Bridgerton e Kate Sharma.

Por mais que a saída do ator Regé-Jean Page da série, que interpretou Simon na 1ª temporada, possa fazer alguns acreditarem que esse é o motivo da mudança de foco, na verdade essa alteração tem origem nos livros de onde a série é derivada.

“Bridgerton” é baseada na série de 8 romances “Os Bridgertons”, escritos por Julia Quinn. Cada livro é focado em um membro diferente da família Bridgerton, com o primeiro, chamado “O Duque e Eu”, acompanhando a história de Daphne e o segundo, de nome “O Visconde Que Me Amava”, colocando Anthony no centro das atenções.

Leia mais!

Então, a 2ª temporada é protagonizada por Jonathan Bailey, no papel de Anthony o filho Bridgerton mais velho que carrega o título de Visconde, e Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma.

Apesar do foco maior ficar por conta da dupla, outros membros da família Bridgerton e da sociedade em geral continuam a ter espaço na série, que tem outros dramas secundários como o mistério de Lady Whistledown.

A 2ª temporada de “Bridgerton” já está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!