A Rockstar anunciou nesta sexta-feira (25) a chegada de um novo serviço premium de assinatura para o GTA Online nas novas gerações de consoles. O GTA+ será lançado no PS5 e Xbox Series X em 29 de março e terá uma série de vantagens, como bônus e recompensas, a partir do pagamento mensal de R$ 31,90. 

Já inicialmente, os membros do serviço receberão, mensalmente, GTA$ 500,000 (a moeda do jogo) na sua conta no Maze Bank. Além disso, os jogadores assinantes também terão acesso antecipado à loja de automóveis localizada em La Mesa, que adicionará automaticamente várias atualizações dos Los Santos Tuners, bem como o acesso a propriedades em Los Santos e upgrades especiais de veículos, descontos exclusivos e muito mais todos os meses. 

Imagem: Divulgação/Rockstar

Leia mais!

Vale ressaltar que diversos benefícios serão válidos apenas no primeiro mês do serviço – uma forma de atrair assinantes e comemorar o lançamento do serviço. Confira abaixo o que estará disponível aos jogadores mês de estreia (de 29 de março a 27 de abril): 

publicidade
  • Principe Deveste Eight — com uma melhoria da Hao’s Special Works de cortesia, exclusiva antes de ficar disponível para o público em geral — além das estampas HSW viagem laranja e HSW glitch CMYK. 
  • A Oficina de Tuning em La Mesa, que apresenta uma variedade de atualizações de Los Santos Tuners. Quem já tiver uma Oficina de Tuning pode mudar o local para La Mesa sem custo adicional. 
  • Afiliação ao Evento de Carros LS sem custo adicional. Jogadores com GTA+ que já forem membros do Evento de Carros LS receberão um reembolso no valor de GTA$50.000 durante o período deste evento. 
  • Quem já tiver um iate poderá obter a melhoria para o Super Iate Aquarius sem custo adicional. 
  • A camiseta Sapo Gussét e a bermuda e blusa Basquete Broker ProLaps adicionadas automaticamente ao seu guarda-roupas. 
  • A estampa Ponto a ponto para o Mammoth Avenger, HVY APC, e TM-02 Khanjali. 
  • Uma seleção de cores e emblemas gratuitos para a Oficina de Tuning. 
  • 3x GTA$ e RP em Corridas HSW em Série. 
  • 2x Reputação do Evento de Carros LS em Corrida de Rua em Série. 
Imagem: Divulgação/Rockstar

Em comunicado oficial feito na Newswire da Rockstar, a desenvolvedora explicou que, para resgate dos benefícios, os jogadores devem conferir o Legendary Motorsport, Hao’s Special Works, Maze Bank Foreclosures, Docktease e outras lojas de Los Santos. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!