A Apple planeja lançar um MacBook Air de 15 polegadas e uma versão do iPad básico com uma tela um pouco maior em 2023, segundo um relatório do Display Supply Chain Consultants. O relatório está disponível apenas para membros da indústria, mas o analista da DSCC Ross Young compartilhou alguns dos detalhes com o 9to5Mac.

Ross disse que a Apple planeja uma versão do MacBook Air com tela de cerca de 15 polegadas, para ser lançado em 2023. A companhia também quer aumentar a tela do atual MacBook Air, de 13,3 polegadas para algo que seja “um pouco maior”, mas não acima de 14 polegadas. Rumores anteriores também apontam a possibilidade da Apple lançar esses novos Macbooks com os acabamentos coloridos do iMac atual.

publicidade

Além do MacBook Air de 15 polegadas, a Apple também estaria trabalhando em um iPad básico maior para o próximo ano. O atual iPad possui uma tela de 10,2 polegadas, e é o único modelo que não recebeu uma revisão recente. Especialistas esperam que a tela maior do tablet conte com molduras mais finas e outras mudanças no design. A Apple geralmente atualiza esse modelo durante o evento de outono no hemisfério norte, então o produto pode ser oficialmente lançado daqui um ano e meio.

Leia mais:

Via: XDA Developers

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!