A Sony decidiu adiar em duas semanas a estreia de “Heart of a Lion” (“Coração de Leão”, na tradução livre), biópico que está produzindo sobre a vida do ex-boxeador e vendedor de grelhas elétricas de cozinha George Foreman (é, aquele do “grill”…). O filme, que estava previsto para estrear nos cinemas em 24 de março de 2023, agora chegará às telonas em 7 de abril do mesmo ano.

Foreman é um dos nomes mais fáceis de serem reconhecidos pelos entusiastas do boxe. Uma de suas principais conquistas foi o título de campeão mundial peso-pesado aos 45 anos, em novembro de 1994. Na ocasião, o ex-pugilista nocauteou o favorito Michael Moorer, que tinha 26 anos e um cartel de mais de 30 vitórias e nenhuma derrota, no 10º round. Foreman se tornava então o campeão mais velho do esporte.

Leia também

Segundo o que foi divulgado até agora, o filme deve se concentrar na vida esportiva de George Foreman, e como isso impactou sua vida pessoal, indo desde o ouro olímpico em 1968, até o título mundial obtido pela primeira vez em 1973, já no profissional (um nocaute devastador em cima do então invicto Joe Frazier). Também devem fazer parte do biópico a lendária “Rumble In The Jungle” – sua luta contra Muhammad Ali no Zaire (hoje, República Democrática do Congo), na qual foi nocauteado em 1974.

publicidade

Depois disso, Foreman encontrou-se na fé cristã e tornou-se pastor, mas voltou aos ringues quando dificuldades financeiras afligiram a sua família – nesta época é que ocorreu a luta contra Moorer, mencionada mais acima.

No filme, Forest Whitaker (Rogue One; Pantera Negra) deve viver o antigo técnico de Foreman, Doc Broadus. Sullivan Jones (NCIS New Orleans; várias dublagens em jogos como Red Dead Redemption 2 e NBA 2k; Atlanta) viverá Muhammad Ali, enquanto o papel principal da película ficará sob encargo de Khris Davis (Judas e o Messias Negro; Space Jam 2)

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!