Depois de anos de adiamentos, nesta semana estreou a aguardada série de TV “Halo”, baseada na franquia de jogos de mesmo nome. Os episódios saem com exclusividade no Paramount+ e a produção já é um sucesso dentro do serviço de streaming.

De acordo com a Paramount a estreia de “Halo” foi o produto mais assistido do serviço nas primeiras 24 horas, batendo os recordes estabelecidos em dezembro com “1883” e “Yellowstone”. Apesar de ter divulgado a informação, os dados sobre audiência não foram revelados.

No entanto, semana que vem devem sair os dados da Nielsen, consultoria que afere de forma não oficial os dados de audiência em streaming nos Estados Unidos. Até hoje o Paramount+ nunca esteve presente no top 10 com alguma de suas produções, no concorrido mercado disputado por empresas como Netflix, HBO e Disney.

Leia mais!

publicidade

Halo no Paramount+ 

Apesar de ter acabado de estrear, a série já tem uma segunda temporada confirmada. A renovação, inclusive, foi feita antes do primeiro episódio entrar no ar.  O episódio de estreia, inclusive, revelou o rosto do personagem Master Chief, que nunca foi mostrado antes em mais de 20 anos desde que o personagem foi criado na franquia de games.

A sinopse da série diz que: “em Halo, uma épica batalha acontece no durante o século XXVI entre a raça humana e uma espécie alienígena conhecida como Covenant. Após anos de domínio, quando colônias começam a se rebelar, a liderança da raça Covenant declara que humanos são hereges perante seus deuses e inicia uma onda genocida contra a raça humana. Após a redescoberta dos anéis de Halo, o líder Master Chief (Pablo Schreiber) ao lado de sua equipe e a inteligência artificial Cortana, irão tentar destruir o que para os Covenant é um instrumento poderoso. Em contrapartida, a espécie Covenant também passa por conflitos internos próprios quando um de seus comandantes é exilado e se alia junto com outros divergentes ao lado dos humanos. A trama explora a complexidade dessa nova sociedade em conflito e o passado de seus personagens, além de trazer incríveis cenas de ação”. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!