A Activision anunciou que Call Of Duty: Vanguard, seu mais recente lançamento do CoD, terá duas semanas de teste gratuito para jogadores fã da franquia experimentarem o título. De acordo com o anúncio, publicado via Twitter, o game ficará disponível de 30 de março a 13 de abril de 2022 e dará acesso aos mais recentes mapas multiplayer que foram lançados na segunda temporada: Casablanca e Gondola. 

“De 30 de março a 13 de abril de 2022, experimente o Vanguard Multiplayer gratuitamente, incluindo novos mapas da segunda temporada, um novo modo de objetivo e uma lista de jogos em destaque que oferece uma variedade dos mapas mais populares do jogo”, disse a desenvolvedora em um trecho da nota oficial. 

Para os que testarem e, decidirem comprar o título, todo o progresso será salvo, ou seja, ao adquirir o game suas conquistas estarão armazenadas e você poderá continuar o jogo de onde parou. Além dos novos mapas da segunda temporada, o jogador também terá acesso ao mapa Alpes, que inclui novos veículos e objetivo de captura das bases para vencer. Também será possível participar de mapas mais populares, como Shipment, um clássico de Call of Duty, e Das Haus, outro pequeno mapa que com muita ação. 

Leia mais!

publicidade

De acordo com a Bloomberg, a decisão de gratuidade pode ter a ver com os baixos números de venda do título, que não alcançou o que a Activision e Treyarch, desenvolvedora responsável, esperavam. A estratégia visa captar mais jogadores e apresentar o mundo Vanguard, já que apesar da legião de fãs do CoD, muitos permanecem – e preferem – versões anteriores do jogo. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!