O novo suspense da Netflix de David Fincher “The Killer”, teve suas filmagens encerradas, de acordo com uma postagem no Instagram.

O filme, que será estrelado por Michael Fassbender e Tilda Swinton, teve suas gravações encerradas de acordo com o Collider e com um post no Instagram de um membro da equipe de filmagens. “The Killer” será o segundo filme da Netflix de David Fincher, depois de “Mank”, de 2020.

publicidade

“The Killer” marca também o reencontro entre Fincher e Andrew Kevin Walker, roteirista com quem o diretor trabalhou em “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”. Coube a Walker a tarefa de adaptar a graphic novel francesa “The Killer”, de Alexis Nolent.

A história original de “The Killer” apresenta um assassino de aluguel, que será vivido por Michael Fassbender, que enfrenta uma crise existencial. Com exceção da série “Mindhunter“, também da Netflix, será o primeiro retorno de Fincher a uma produção que promete ser bastante sangrenta, desde “Garota Exemplar”, filme de 2014.

Leia mais!

A adaptação é um projeto em que David Fincher insistiu bastante. O diretor está há 14 anos tentando levar a graphic novel para as telonas, e enfrentou uma grande mudança na direção do projeto. A Paramount esteve próxima de produzir o filme, com Brad Pitt como protagonista, mas o estúdio não seguiu com o projeto e Fincher o levou para a Netflix. Fincher tem um contrato de quatro anos com a gigante dos streamings, iniciado em 2020.

As filmagens ocorreram em diversas locações, como Chicago, Nova Orleans, Paris e a República Dominicana.

Ainda não há data para lançamento do filme, mas espera-se que “The Killer” estreie entre o final de 2022 e 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!