Preparados para a nostalgia? O Disney+ divulgou o trailer de ‘A Era do Gelo: Histórias do Scrat’ com bons momentos das aventura do esquilo pré-histórico com seu filho, Baby Scrat. O filme é uma série de curtas originais que estreia na plataforma de streaming em 13 de abril.

A ‘Era do Gelo: Histórias do Scrat’ conta com as vozes originais de Chris Wedge (Scrat) e Karl Wahlgren (Baby Scrat), com produção de Anthony Nisi, com Robert L. Baird e Andrew Millstein como produtores executivos.

Leia mais!

A noz não cai longe do pé: filme conta histórias do Scrat com seu filho

Muita fofura e diversão é o que você pode esperar da nova produção da Disney. Através do Twitter, o Disney+ divulgou o primeiro pôster de ‘A Era do Gelo: Histórias do Scrat’, que mostra o esquilo pré-histórico que conquistou as telinhas disputando uma noz com seu filho, Baby Scrat.

publicidade

A produção é uma série de curtas originais que estarão disponíveis na plataforma de streaming no dia 13 de abril. ‘A Era do Gelo: Histórias do Scrat’ conta com seis episódios e será a primeira série de TV que retrata o universo da ‘Era do Gelo’.

Cada capítulo da série terá o esquilo dente de sabre, experimentando os altos e baixos da vida de pai enquanto ele e Baby Scrat se unem e lutam pela posse da tão amada e premiada Bolota.

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!