Com o dia a dia cada vez mais corrido, muita gente acaba esquecendo compromissos importantes, como a reunião na escola do filho, a consulta médica, o aniversário de alguém especial, entre tantos outros motivos. Se você não é adepto de colar lembretes na geladeira, saiba que é possível manter notas autoadesivas, os famosos post-it, na tela principal do Windows, sendo um bom recurso para não se perder diante de várias datas e horários.
A versão digital dos famosos lembretes é um recurso simples e fácil de ser inserido em seu PC ou notebook. É o que vamos ensinar neste tutorial. Confira!
Leia mais:
- Veja como solicitar o saque do PIS/PASEP esquecido por e-mail
- Como fazer uma limpa no seu Android antes de vender ou trocar de celular
- Como descobrir se um banco ou financeira é autorizado pelo BC?
Passo a passo para inserir post-its no Windows
1. O processo é bem simples. Primeiramente, acesse a caixa de pesquisas na página principal do Windows.
2. Depois, digite no local indicado notas autoadesivas.
3. Aí você pode criar os lembretes ou post-it, de acordo com os seus compromissos
4. Ao clicar no ‘+’, você abre um novo lembrete e nas reticências é possível escolher cores.
5. Além disso, você define o tamanho dos lembretes e vai organizando de acordo com as suas prioridades, com várias opções de fontes e cores. É importante informar que o post-it não apaga do Windows quando você desliga o computador.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!