Com lançamento marcado para 4 de abril, o Realme Pad Mini teve as especificações completas vazadas hoje. O tablet deve chegar primeiro ao mercado filipino, e apareceu no site Lazada com todos os detalhes do modelo e algumas imagens promocionais.

Segundo o site, o Pad Mini tem bateria de 6.400 mAh com carregamento de 18W, chipset Unisoc e tela de LCD básica. A memória é de 32 GB.

publicidade

A interface do Mini será a Realme UI for Pad, introduzida com o primeiro Realme Pad. A tela é de 8,7 polegadas; em comparação, o modelo maior tem 10,4 polegadas. Segundo o site, o SO é o Android 11, então pode ser que o Realme Pad Mini também receba a atualização para Android 12, como aconteceu com o Realme Pad.

Leia mais:

 O mini tablet da Realme está listado com preço de PHP 99.990 no site. Mas como o GSM Arena apontou, esse valor deve ser apenas para preencher o campo, já que é muito difícil que o Pad Mini custe o equivalente a R$ 9.200 na cotação atual. O Realme Pad maior custa cerca de PHP 11.000 (R$ 1.000), então o modelo menor deve sair ainda mais barato.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!