A Xiaomi está lançando uma série de eletrodomésticos smart, sendo o mais recente o desumidificador inteligente Mijia. O aparelho pode remover até 22 litros de água do ar de ambientes fechados por dia. 

O desumidificador conta com vários modos que permitem desde secar roupas espalhadas pelo cômodo até melhorar a qualidade do sono. O aparelho tem um tanque de água de 4,5 litros, e pode ser conectado diretamente a um dreno externo para uso mais prolongado. 

Segundo a Xiaomi, o desumidificador inteligente Mijia funciona com o mínimo de ruído, graças a dutos de ar verticais e o motor inversor DC. O aparelho oferece até 8 horas de desumidificação, e pára automaticamente quando o tanque de água está cheio.

O desumidificador conta com rodinhas na base, então pode ser levado para qualquer ambiente quando necessário. O aparelho tem diâmetro de 11,8 polegadas e altura de 26 polegadas. Sensores integrados do produto determinam os níveis de umidade do ambiente e, conforme o modo predefinido, trabalham para melhorar a qualidade do ar. 

publicidade

Por fim, o aparelho pode ser controlado pelo app próprio ou por comando de voz com a Xiao Ai. O desumidificador inteligente Mijia está com 18% de desconto na Aliexpress, saindo por R$ 1.643.

Leia mais:

Via: Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!