A pandemia da covid-19 em todo o mundo reforçou a importância da Modernização de TI para todas as empresas, independente do tamanho. É através da modernização de TI que empresas têm conseguido melhorar e otimizar processos, melhorar políticas de segurança de dados e maximizar o uso de IA em benefício dos seus clientes.

E olhando para a importância que a TI tem dentro do processo de transformação e inovação das empresas que a IBM destaca uma das soluções dentro do seu portfólio de modernização: o IBM zSystems

A plataforma agora passa a ser um importante parceiro tecnológico para cloud híbrida, permitindo a integração de suas aplicações, dados e suas arquiteturas corporativas com seu Core Business, focado em padrões abertos e ferramental de mercado para os desenvolvedores permitindo integrar à modelos ágeis de deployment como DevOps, incluindo infraestrutura flexível de z/OS em Cloud Pública com cobrança variável para dar autonomia e independência aos squads de desenvolvimento.

O IBM zSystems é uma plataforma que se destaca por sua disponibilidade (esta é a origem de seu nome, vem de “zero downtime”), alto poder de processamento de informações, baixíssima latência e um sistema de segurança que o destaca da concorrência.

Através de sua criptografia pervasiva, é possível proteger as informações localmente ou quando elas estão em movimento, executando até 19 bilhões de transações totalmente criptografadas por dia. Além disso, através de suas regras de segurança, é um forte aliado ao cumprimento de leis como a de proteção de dados.

E em sua nova versão, o IBM z16,traz mais um diferencial para seus clientes: o processador Telum, o primeiro processador da IBM que contém aceleração on-chip para inferência de IA enquanto uma transação está ocorrendo. Ou seja, com ele, empresas podem detectar fraudes em tempo real.

Outro diferencial do IBM z16, é o sistema de segurança com criptografia “pós quântica”, preparando os clientes para futuros ataques derivados da computação quântica, que pode quebrar até criptografia de moedas digitais.

O IBM zSystems pode ser o grande aliado dos clientes em suas clouds híbridas e privadas pois traz a privacidade e segurança que as empresas precisam. A forte parceria com a Red Hat permite que novos aplicativos nativos da nuvem sejam desenvolvidos e os aplicativos existentes sejam modernizados, sem lock-in, com velocidade e flexibilidade para responder as mudanças em um mundo multicloud.

Portanto, os clientes do IBM zSystems podem ter o “melhor dos mundos”: a agilidade da tecnologia open em uma plataforma que oferece maior segurança, desempenho e disponibilidade.

Deseja saber mais sobre o novo IBM z16?

Participe do evento de lançamento mundial e venha conhecer os diferenciais da plataforma, sob a ótica de nossos principais executivos.

Quando: 05 de abril

Horário: 12h00

Clique aqui e se inscreva!

Conheça clicando aqui tudo sobre o IBM zSystems, a plataforma corporativa para aplicativos de missão crítica que traz privacidade, segurança e resiliência de dados de alto nível para sua multicloud híbrida.