“Star Trek: Strange New Worlds”, a série spin-off de “Star Trek: Discovery”, finalmente ganhou um trailer mais extenso no qual mostra as aventuras do Capitão Pike (Anson Mount), o Oficial de Ciência Spock (Ethan Peck) e a Número Um (Rebecca Romijn). Criada por Akiva Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet para o Paramount+, a série se passa anos antes do conhecido Capitão Kirk embarcar na U.S.S. Enterprise. 

A primeira temporada de “Star Trek: Strange New Worlds” estreia em 5 de maio na Paramount+, confira abaixo o trailer

A nova produção, que faz parte da franquia também conhecida como “Jornada nas Estrelas”, serve como uma prequela de “Star Trek: The Original Series”, de 1966. Além dos atores mencionados, Paul Wesley também se juntou ao elenco de “Star Trek: Strange New Worlds” para interpretar o papel do icônico do Capitão Kirk a partir da 2ª temporada da série. 

Leia mais! 

publicidade

O personagem James T. Kirk é mais conhecido pela interpretação do famoso William Shatner nos filmes da franquia e na série original. A primeira temporada de “Star Trek: Strange New Worlds” só chega em maio, mas ela já foi renovada em janeiro com o novo membro de peso garantido no elenco. 

Além da série, a Paramount+ também anunciou recentemente a produção de “Star Trek 4”, divulgando, inclusive, data para início das filmagens e retorno do elenco original para o novo filme, que inclui Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Karl Urban, Zoe Saldaña e John Cho. A previsão é de que “Star Trek 4” chegue aos cinemas em 22 de dezembro de 2023. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!