Continuando a expandir sua plataforma de exercícios, a Apple Fitness+ acaba de ganhar sete vídeos de dez minutos com treinos voltados para o pós parto. 

A série se chama “Volte a ficar em forma depois de ter um bebê”, e os treinos apresentam uma mistura exercícios de core, para ganhar força e de “Relaxamento de atenção plena”. O conteúdo é apresentado pela treinadora do Fitness+ Betina Gozo, que anteriormente fez vídeos de treinos para manter a forma durante a gravidez.

publicidade

Como os outros vídeos da plataforma, os treinos apresentam orientações diferenciadas para quem quer fazer movimentos mais desafiadores e para quem prefere ir mais devagar. Os vídeos de relaxamento do Fitness+ mostram alongamentos focados nos pontos de reclamações mais comuns no pós parto, e os treinos principais incluem exercícios para o assoalho pélvico.

Mas como o site Engadget apontou, quem deu à luz recentemente não deve se sentir pressionado para “voltar a ficar em forma” antes de estar preparado. No vídeo de introdução do novo conteúdo, Betina deixa claro que as pessoas devem seguir seu próprio ritmo, além de ter aprovação de um profissional de saúde antes de fazer qualquer atividade física mais intensa.

publicidade

Leia mais:

Os treinos para pós parto estão disponíveis no Fitness+ nos EUA a partir de hoje, e logo devem chegar ao Brasil. A assinatura do Apple Fitness+ custa R$ 29,90 mensais, e os usuários podem assistir aos treinos por iPhone, iPad ou Apple TV, e acompanhar sua performance pelo Apple Watch.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!