Prestes a estrear, a série ‘Ms. Marvel’ é o próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no streaming depois de ‘Cavaleiro da Lua’. Com o lançamento marcado para o dia 8 de junho, o Disney+ tem intensificado a divulgação da série, gerando ainda mais expectativa.

Através do Twitter, a conta oficial da série divulgou um breve teaser, que representa uma versão mais encurtada do trailer que foi divulgado há algumas semanas, mostrando a jovem heroína descobrindo seus poderes. Confira abaixo:

A produção, que conta a história de Kamala Khan, primeira personagem muçulmana da Marvel. Criada em 2014 por Sana Amanat, G. Willow Wilson, Stephen Wacker, Adrian Alphona e Jamie McKelvie, Kamala Khan estreou na HQ Capitã Marvel #14 em 2013. O enredo apresenta uma adolescente muçulmana fã de heróis que desenvolve poderes após descobrir ter parte de DNA inumano.

om isso, a garota ganha a capacidade de mudar a forma do seu corpo – o que lhe fornece poderes elásticos, além de poder mudar até mesmo sua aparência quando necessário. Mais tarde, como alter ego, ela adotou o nome de ‘Ms. Marvel’ em homenagem à Capitã Marvel (Carol Danvers, interpretada por Brie Larson), de quem é superfã. 

publicidade

Além da série, a ‘Ms. Marvel’ irá aparecer no filme ‘The Marvels’, que é a sequência de ‘Capitã Marvel’ que tem estreia em 17 de fevereiro de 2023.

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!