O criador e diretor de “Round 6“, Hwang Dong-hyuk, afirmou que a 2ª temporada da série deve chegar à Netflix antes do final de 2024.

A primeira temporada de “Round 6”, thriller sul-coreano vencedor de SAG Awards lançado em 2021, se mostrou um grande sucesso na Netflix, ao alcançar o posto de série mais assistida da plataforma. Agora, a expectativa para a 2ª temporada está altíssima, ainda mais com novas declarações de Dong-hyuk, criador e diretor da série.

Durante uma entrevista com a Variety, ele revelou estar pronto para retornar à Coreia do Sul para escrever a segunda temporada de “Round 6”, após encaminhar a adaptação “Killing Old People Club”, filme baseado no livro de Umberto Eco que o diretor afirma que será mais violento do que a “Round 6”.

Mas além de dizer que está pronto para retornar ao projeto, Hwang afirmou que espera lançar a 2ª temporada de “Round 6” até o final de 2024.

publicidade

Para lançar a série que elevou o nível de audiência de séries Netflix para outro patamar, Dung-hyuk teve que esperar bastante. “Eu sabia que talvez em um futuro próximo o momento certo para este tempo para o material. Esperei e esperei, e fiz três filmes. Quando mostrei para minha produtora, ela disse ‘Sim, você tem que fazer isso nos Estados Unidos, tipo, em um país estrangeiro, não na Coreia, porque é mais como um show global’.”

Leia mais!

Squid Game segue Gi-hun (Lee Jung-jae), um viciado em jogos de azar divorciado que aceita um convite misterioso para competir em um concurso exclusivo. Lá, é explicado que ele e as centenas de outros jogadores só podem avançar no processo vencendo seus oponentes em níveis que giram em torno de jogos infantis clássicos. E quem não consegue vencer cada rodada sofre as consequências.

A 1ª temporada de “Round 6” está disponível na Netflix, e agora sabemos que a 2ª temporada pode chegar nos próximos anos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!