A espera para adquirir as entradas para o Rock in Rio 2022 está acabando. Nesta terça-feira (5) começam as vendas de ingressos para a nona edição do evento — que foi adiado em 2021 por conta da pandemia da Covid-19.

O festival começa no dia 2 de setembro, uma sexta-feira, e será realizado no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio. 

Rock in Rio
Imagem: Delmiro Junior/Shutterstock

Vale lembrar que antes de iniciar as vendas para o público geral, houve a pré-venda do Rock in Rio Card, que teve 200 mil ingressos esgotados em menos de 90 minutos.

Ingresso digital vai substituir pulseiras

Este ano, os bilhetes do Rock in Rio custam R$ 625 (R$ 312,50 para meia-entrada) e serão distribuídos apenas em formato digital, ou seja, o ingresso não pode ser impresso. As vendas começam a partir das 19h pelo endereço rockinrio.ingresso.com.

publicidade

A ideia surgiu de uma parceria dos organizadores do festival com o Ingresso.com. O resultado foi um ingresso considerado mais seguro, rastreável e com bloqueio de dupla utilização. 

Para entrar no evento, será enviado um código ao telefone dos compradores. O evento informa que vai enviar um passo a passo que mostra como o sistema vai funcionar mais próximo ao início do festival.

O pagamento pode ser feito em até seis vezes sem juros. Clientes Itaú, Itaucard, Credicard e Iti podem parcelar os ingressos em até oito vezes sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com esses cartões terão 15% de desconto na entrada inteira.

Uma dica para agilizar o processo é fazer o seu cadastro no ingresso.com antes da abertura das vendas. Deixe separado também alguns documentos, como RG, CPF, carteirinha de estudante (para meia-entrada) e cartão de crédito.

Direito a meia-entrada

Vale destacar que a meia-entrada vale para os maiores de 60 anos; estudantes da rede pública ou particular; jovens de baixa renda; profissionais e aposentados de instituições de ensino e pessoas com deficiência (e acompanhante se necessário).

Leia mais:

Shows confirmados até aqui

2 de setembro

Palco Mundo: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura; Palco Sunset: Living Colour + Steve Vai, Bullet For My Valentine, Metal Allegiance, Black Pantera + Devotos.

3 de setembro

Palco Mundo: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok; Palco Sunset: Racionais MC’s, Criolo + Mayra Andrade, Xamã + Brô MC’s, Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol; Palco Supernova: Teto.

4 de setembro

Palco Mundo: Justin Bieber, Demi Lovato, Iza e Migos; Palco Sunset: Gilberto Gil com família, Luísa Sonza com Marina Sena, Emicida e Matuê; Palco Supernova: Lil Whind (Whindersson Nunes).

8 de setembro

Palco Mundo: Guns N’ Roses, Måneskin, Offspring e CPM 22; Palco Sunset: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat; Palco Supernova: Francisco, el Hombre.

9 de setembro

Palco Mundo: Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial; Palco Sunset: Avril Lavigne, 1985: A homenagem.

10 de setembro

Palco Mundo: Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan; Palco Sunset: CeeLo Green.

11 de setembro

Palco Mundo: Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo; Palco Sunset: Ludmilla, Macy Gray. homenagem a Elza Soares, Liniker + Luedji Luna; Palco Supernova: Priscilla Alcântara.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!