O diretor de “Cavaleiro da Lua”, Mohamed Diab, acredita que o personagem central da série, Steven Grant/Marc Spector, vivido por Oscar Isaac, ainda terá outras produções dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), expandindo sua narrativa dentro da linha de tempo da Marvel. Segundo o cineasta ao Collider, o estúdio “ama o show”, o que reforça sua análise, mas não sabe ao certo o tipo de produto que virá, se um filme, uma participação em outro universo ou ainda uma segunda temporada. 

Oscar Isaac como Marc Spector
“Cavaleiro da Lua”: diretor acredita que personagem terá expansão no MCU. Imagem: Disney+/Divulgação

“Eles expressam todos os dias o quanto eles amam o show, mas não é como qualquer outro show fora do universo Marvel. Ou seja, qualquer série de TV, se for boa, você sabe que terá uma segunda temporada, mas uma WandaVision [por exemplo] foi ótima. E você não conseguiu uma segunda temporada, você foi para outra coisa”, lembrou o diretor, já que a série “WandaVision” foi limitada, mas possui abordagens em outros filmes – Wanda entra agora em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

“Então o que eu tenho certeza absoluta é que o Cavaleiro da Lua vai ficar por muito tempo, na minha opinião. Isso é apenas uma previsão. [mas] Ele é tão interessante que acho que vai ficar, mas o que vai acontecer a seguir? Será que ele vai ser uma outra temporada? Será um filme? Ele está se juntando a outra pessoa?”.

Leia mais!

publicidade

Sobre uma segunda temporada, Diab reforça não ter informações sobre uma renovação. Ainda na entrevista, o cineasta confessou desejar um filme para o personagem, mas entende que a decisão é da Marvel. “Eu quero te contar um segredo. A Marvel é tão secreta que a sua experiência [como espectador] é a minha experiência. Eu não sei de nada. E às vezes você se pergunta: “Eu fiz um trabalho ruim?” Mas acho que é assim que eles fazem”. 

“Cavaleiro da Lua” retrata a história de Marc Spector que, nas histórias em quadrinho, é um ex-militar que se tornou um mercenário. A sua vida acaba mudando completamente depois de uma missão no Egito em que ele recebe a visita do deus Khonshu que o transforma no próprio Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Entenda aqui como o personagem pode se conectar a linha de tempo da Marvel.

A série estreou no Disney+ em 30 de março e terá ao total seis episódios, liberados semanalmente toda quarta-feira. O segundo episódio, aliás, já está disponível no streaming. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!