“Titanic 666”, um filme sobrenatural em torno do navio mais famoso do mundo, ganhou um novo trailer nesta quarta-feira.

Dirigido por Nick Ryan, diretor conhecido por projetos independentes, “Titanic 666” adiciona terror à história do Titanic. O filme se passa nos dias atuais, 110 anos após o naufrágio do navio que causou mais de 1500 mortes. “Titanic 666” mostra a primeira viagem do Titanic III, navio ultramoderno, mas que copia o que afundou em 1912.

publicidade

No entanto, durante a viagem, o sobrenatural toma conta e um iceberg pode ser um problema pequeno para os que estão à bordo – pelo menos para os vivos.

Assista ao primeiro trailer do filme de terror “Titanic 666”:

publicidade

Leia mais!

Sinopse de “Titanic 666”: Ambientada 110 anos após a fatídica jornada da embarcação, inicia-se a viagem inaugural do Titanic III, com destino ao local do naufrágio do original. Embora seja uma réplica fiel ao original, o cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar. Mas, quando o Titanic III chega ao destino, estranhos eventos começam a acontecer e forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história.

publicidade

“Titanic 666” estreia no Tubi, plataforma de streaming gratuita, no dia 15 de abril.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!