A Samsung pode entregar boas atualizações com o Galaxy Z Fold 4, seu celular dobrável na vertical que deve ser lançado ainda este ano. Entre elas, câmeras melhoradas que vão aproximar o novo Fold dos modelos Galaxy S22 no quesito de captura de imagens.

Como o site Sammobile apontou, o Galaxy Z Fold 3 é um celular top de linha com preço premium, mas o modelo 3 não tem as melhores câmeras do mercado. No entanto, segundo rumores, o Z Fold 4 deve ganhar uma câmera telefoto de 10 MP, com zoom óptico de 3 vezes. Esse modelo de câmera deve ser o mesmo dos três Galaxy S22, e substituirá a câmera atual de 12 MP e zoom de 2x do Z Fold 3.

publicidade

O Galaxy Z Fold 4 também pode ter câmera de selfie de 10 MP, mas o vazamento não deixa claro se é para a câmera selfie na tela da capa, que já é de 10 MP, ou se é para a câmera sob a tela interna. A câmera sob a tela do Fold 3 é de apenas 4 MP de resolução.

Leia mais:

Quanto às câmeras principais, não há muitas informações circulando sobre os sensores wide e ultrawide. Mas é possível que o Galaxy Z Fold 4 tenha câmera principal de 50 MP, como o Galaxy S22 e o S22+. Considerando que o Z Fold 3 e o Z Flip 3 foram lançados em agosto de 2022, é quase certo que novos vazamentos sobre o celular comecem a surgir em breve.

publicidade

Via: GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!