Quer saber a velocidade da luz? Qual a quantidade de formigas existentes no planeta Terra? Ou se os ratos têm reais chances de dominarem o mundo? Joga no Google! E se o assunto for futebol, nada melhor do que contar com um recurso nativo do gigante das buscas para acompanhar o placar dos jogos.

Série B? Brasileirão? Tem também! Champions League? Chega junto! Você pode ativar essa opção no Chrome ou no Android, com detalhes sobre a partida de sua preferência. 

Leia mais:

Mas o jogo tem que acontecer no dia. Ao tocar no ícone, informações sobre estatísticas, notícias e muitas análises estarão ao seu alcance. Quem está com a maior posse de bola? Número de escanteios? Quer saber como ficar por dentro de tudo isso? Então venha com a gente e veja como não perder um detalhe dos jogos que tanto te animam! E que também trazem dados imprescindíveis para um bom palpite sobre o resultado. 

publicidade

Passo a passo para acompanhar jogos em tempo real no Google 

1. Abra o Google e digite o nome do time: atenção o jogo tem que ser no dia.

2. Agora, toque na opção Ativar placar.

3. A partir do momento em que você clicar no botão descrito anteriormente, imediatamente surgirá um balão com as informações sobre horário do jogo, uma forma de lembrete para você não perder a partida. É possível posicionar o ícone em qualquer lugar na tela do seu smartphone. Trata-se do ícone responsável pela exibição do placar e também da atualização dos gols.

4. Oba!!! O jogo começou. Aí você poderá conferir estatísticas em tempo real.

5. Caso queira que o balão seja adicionado à sua tela automaticamente na próxima partida do clube, toque em ativar placar dos próximos jogos automaticamente.

6. Por fim, caso você queira remover o balão, basta pressionar no widget, arrastando-o até a letra X presente na tela do seu smartphone, que fica na parte inferior, como você vê na imagem abaixo.

Fácil, não é mesmo? Com esse recurso, você sempre estará bem atualizado sobre as partidas, mantendo uma análise crítica sobre o desempenho dos times, seja ou não do seu coração. Mas como em futebol tudo pode acontecer, saiba que o mais importante é sempre manter o espírito esportivo em evidência. Afinal, fora das quatro linhas, as amizades devem prevalecer!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!