Mario Golf, primeiro jogo de esportes moderno da franquia Mario, será adicionado ao Nintendo Switch Online, segundo informou a Nintendo. O game, originalmente lançado em 1999 e também o primeiro da série, é mais um título do N64 a desembarcar na biblioteca da plataforma e estará disponível a partir do dia 15 de abril para assinantes do Pacote Adicional. 

Ao chegar à biblioteca do Switch Online, o jogo se junta ao seu sucessor Mario Golf: Super Rush, adicionado ao sistema no ano passado, e também aos recém-chegados F-Zero X e The Legend of Zelda: Majora’s Mask, que também fazem parte do N64. Entre a lista de adições de títulos da família alocada no console antigo, o jogo completa o catálogo que já possui; Banjo-Kazooie; Dr Mario 64; The Legend of Zelda: Ocarina of Time; Mario Kart 64; Mario Tennis; Paper Mario; Sin & Punishment; Star Fox 64; Super Mario 64; WinBack e; Yoshi’s Story. 

Leia mais!

Mario Golf foi desenvolvido pela Camelot Software Planning e está na lista de uns dos jogos da franquia mais aclamados pelos fãs, devido suas mecânicas bem realistas para a época. 

publicidade

O Switch Online é um plano de assinatura do console da Nintendo que conta com uma galeria de jogos clássicos do Nintendo 8-bits (famoso “Nintendinho”) e do Super Nintendo. No ano passado, o serviço ganhou a opção de Pacote Adicional que incluiu títulos de Nintendo 64 e Mega Drive (ou Sega Genesis) por um valor adicional. 

O plano inclui os mesmos benefícios da assinatura tradicional, como partidas online, a possibilidade de armazenar jogos salvos na nuvem e promoções especiais. No Brasil, o valor da assinatura Nintendo Switch Online + Pacote adicional será de R$ 262,99 no plano individual e R$ 421,99 no plano familiar, com direito a até 8 usuários. Ambas as ofertas valem por um ano. Saiba mais aqui.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!