Uma sequência da franquia Ghost Recon estaria em desenvolvimento pela Ubisoft e seria lançado em 2023, de acordo com um rumor recente.

As informações são do Kotaku que afirma que o codinome “OVER” será o próximo jogo da série Ghost Recon e que ele já está em desenvolvimento há mais de um ano. Ele seria um projeto separado de Ghost Recon Frontline, outro game da franquia que será um battle royale free to play, projeto que está passando por uma redefinição e ainda não tem data de lançamento.

Este rumor chega logo após a Ubisoft anunciar que não oferecerá novos conteúdos para Ghost Recon Breakpoint, inclusive NFTs. Breakpoint não foi um grande sucesso, mas teve suporte da Ubisoft por mais de dois anos até agora.

Leia mais!

publicidade

“Os últimos quatro meses marcaram o lançamento de nosso conteúdo final: o novo modo Operation Motherland, toneladas de novos itens, incluindo roupas icônicas do 20º aniversário e itens da Quartz para Ghost Recon Breakpoint. Continuaremos a manter nossos servidores para Ghost Recon Wildland e Ghost Recon Breakpoint e realmente esperamos que você continue gostando do jogo e se divirta jogando sozinho ou em cooperação com seus amigos,” afirmou a Ubisoft em seu anúncio de fechamento do game.

Ainda não houve confirmação e nem previsão de lançamento para a sequência de Ghost Recon.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!