Que “Cavaleiro da Lua” vai de ‘vento em popa’, isso já sabemos, no entanto, o intérprete do novo herói do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Oscar Isaac, revelou durante entrevista ao IGN que recebeu algumas dicas de um dos atores mais queridos e importantes da Marvel e da franquia “Vingadores”: Robert Downey Jr., o Homem de Ferro/Tony Stark

“Cavaleiro da Lua”: Oscar Isaac recebeu dicas de um dos personagens principais de “Vingadores”. Imagem: Divulgação/© Marvel Studios

Ao ser questionado sobre a preparação para a série e se chegou a conversar com Tom Hardy ou James McAvoy, que fizeram trabalhos similares em “Venom” e “Fragmentado”, o ator afirmou que não e explicou a diferença entre as narrativas dos filmes. 

“É diferente [de Fragmentado]. Não são tantos personagens que vão e voltam sempre. É mais a história de estar dentro de uma mente machucada e esses dois personagens que se falam o tempo todo […] Tem elementos [de Venom], mas quisemos fazer coisas distintas para que soasse diferente e não fizéssemos mais do mesmo”, disse Isaac, acrescentando que, na verdade, recebeu certa mentoria de Downey, um veterano da casa Marvel. “Falei bastante com o Robert Downey sobre o MCU, como ele se sentia em fazer parte, como reagir, como estar no set… ele me ajudou bastante”, revelou ao site. 

Leia mais!

publicidade

Ao Extra, o ator contou mais detalhes sobre os conselhos do intérprete do Homem de Ferro, que exaltou Kevin Feige, o presidente da Marvel. “Ele me disse que Kevin Feige é um gênio e um colaborador. E para que eu não tivesse medo de dar minhas próprias ideias e de ser ousado com minhas escolhas”. 

“Cavaleiro da Lua” retrata a história de Marc Spector que, nas histórias em quadrinhos, é um ex-militar que se tornou um mercenário. A sua vida acaba mudando completamente depois de uma missão no Egito em que ele recebe a visita do deus Khonshu que o transforma no próprio Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. 

Disponível no Disney+ desde 30 de março, a série terá o total de seis episódios e, inicialmente, tinha o plano de ser limitada, mas rumores apontam para uma segunda temporada. Recentemente, o diretor, Mohamed Diab, disse acreditar que o personagem ainda terá outras produções dentro do MCU, expandindo sua narrativa dentro da linha de tempo da Marvel. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!