Um novo rumor sugere que a série “The Witcher” pode ganhar uma nova série spin-off centrada em alguns de seus bruxos mais populares.

De acordo com o Redanian Intelligence, a série em questão entraria em produção após a estreia da 3ª temporada, e se passaria antes dos eventos da 2ª temporada de “The Witcher”, com foco no trio de Lambert, Coën e Eskel. Mas vale relembrar de que se trata de apenas um rumor até o momento, com nenhuma informação confirmada ou anúncio realizado sobre o potencial spin-off.

publicidade

No entanto, há algumas pontas soltas que podem indicar que o projeto é de fato real. No evento TUDUM do ano passado, a showrunner de “The Witcher” Lauren S. Hissrich revelou que havia mais projetos da franquia em desenvolvimento pela Netflix, que incluía um projeto de anime e uma série amigável para a família.

Leia mais! 

publicidade

A respeito desses projetos citados por ela, nada a mais foi revelado, com a Netflix focada na 3ª temporada da série principal e no prelúdio “The Witcher: Blood Origin”, que se passará 1200 anos antes dos eventos de “The Witcher” e que teve seu primeiro trailer lançado ao fim da 2ª temporada da série original. Inclusive, a 3ª temporada de “The Witcher” iniciou as gravações recentemente.

Por enquanto, a 3ª temporada de “The Witcher” ainda não tem data para chegar. As duas primeiras estão disponíveis na Netflix.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!