Neste domingo (10), explosões em bueiros geraram pânico e assustaram frequentadores da Times Square, localizada em Nova York. A informação é de acordo com a imprensa local, além das várias publicações que viralizaram nas redes sociais, como no Twitter.

Segundo a emissora de TV Fox News, três bueiros pegaram fogo por volta de 18h45 na 43rd Street, que fica entre as Sétima e Oitava Avenidas. Os pedestres que estavam circulavam pelo local compartilharam diversos registros das explosões na Times Square através das redes sociais.

publicidade

Até o momento, as primeiras informações são de que não houve nenhum ferido, conforme informaram o departamento de polícia e os bombeiros de Nova York. Além disso, os bombeiros encontraram níveis elevados de monóxido de carbono no porão de uma propriedade na vizinhança, perto de onde as explosões aconteceram e que estão em processo de ventilação na área.

Porém, ainda não foi confirmado o que pode ter causado o incidente e os agentes fecharam a área para investigar mais o caso. Em Nova York, os incêndios em bueiros mais que dobraram do ano de 2020 a 2021, conforme o relatório de gestão do prefeito divulgado no ano passado. 

Em um dos vídeos divulgados, é possível ver a região da Times Square por cima, justamente no momento que acontece as explosões. Já em outras imagens, as pessoas aparecem andando com tranquilidade, quando de maneira inusitada, três viaturas de bombeiros passam pelo local e a maioria dos frequentadores começa a deixar a praça correndo na direção oposta.

Veja os vídeos das explosões em bueiros na Times Square:

Leia mais:

Fonte: Fox News

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!