A criadora da série do Disney+ “Ms. Marvel” Sana Amanat explicou como conheceu e escolheu Iman Vellani para o papel de Kamala Khan.

Amanat revelou, em entrevista à revista Empire, que a obsessão da jovem atriz Iman Vellani com a Marvel a ajudou a assegurar o papel de Kamala Khan na série do Disney+ “Ms. Marvel“. De acordo com a criadora, ela teria percebido o quanto atriz e personagem eram um “match” perfeito durante uma audição por Zoom.

“Ela me mostrou cada canto de seu quarto, e tudo estava coberto com os Vingadores. Então ela disse, ‘Ah, espere, eu não terminei’, abriu seu armário e havia mais Marvel em todos os lugares,” afirmou Amanat. Então, a criadora considerou a personalidade de Vellani como algo que combinava muito com a personagem, visto que Kamala Khan não é “sua Vingadora tradicional”.

“Ela não é tão habilidosa e suave como alguns super-heróis. Não é como como quando o Capitão América joga seu escudo e ele volta. Ela é caótica. Estou animada para que as pessoas a conheçam,” continuou Amanat.

publicidade

“Ms. Marvel” é a futura série do Disney+ que acompanhará Kamala Khan, uma estudante do Ensino Médio paquistanesa-americana de 16 anos que sonha em lutar lado-a-lado com os Vingadores, em especial a Capitã Marvel. No entanto, os sonhos acabam virando realidade quando ela ganha poderes, que precisa aprender como usar e controlar, ao mesmo tempo em que vive como uma estudante e em seu dia a dia em casa.

Leia mais!

A série será a primeira do Universo Cinematográfico da Marvel que terá uma super-heroína muçulmana e esta também será a primeira aparição no MCU da personagem Ms. Marvel/Kamala Khan, criada em 2012 na Marvel Comics.

“Ms. Marvel” chegará ao Disney+ no dia 8 de junho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!