James Gunn, roteirista e diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, falou via Twitter sobre o possível retorno dos Guardiões originais, composta pela lista de 1969 dos quadrinhos e que foram apresentados em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. De acordo com o CBR, o cineasta respondeu a uma pergunta de um fã deixando as portas abertas para a volta da versão da equipe Ravagers de Stakar, liderada por Sylvester Stallone (Stakar Ogord). 
 
“Alguma chance de vê-los novamente?”, perguntou o fã. “Nunca se sabe”, disse Gunn. 

O comentário gerou diversas especulações, sendo possível até que a equipe antiga possa aparecer também no “Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia”. Contudo, nada foi confirmado, e já se sabe que o restante do elenco que viveu a versão antiga – que conta com Michelle Yeoh, Ving Rhames, Miley Cyrus e Michael Rosenbaum – não estão oficialmente ligados à produção. 

Leia mais! 

Em outra ocasião, segundo o CBR, Gunn alimentou ainda mais a curiosidade pela sequência – e mais especulações -, ao sugerir que há uma adição surpresa no elenco do filme. Rumores apontam que o artista misterioso é uma estrela de grande nome, mais precisamente Kevin Bacon. O ator teria sido visto no set do “Especial Guardiões”, que está sendo filmado simultaneamente com a terceira entrada do longa. 

publicidade
“Guardiões da Galáxia 3”: James Gunn fala sobre retorno dos ‘Guardiões’ de Sylvester Stallone. Imagem: Reprodução/Marvel Studios (Guardiões da Galáxia Vol. 2 – 2017)

Filme será o último com atual formação 

Em entrevista ao Deadline, em janeiro deste ano, o diretor também revelou que a atual formação dos personagens no filme será a última, sugerindo que, casa ocorra novas produções, o elenco não será mais o mesmo. O terceiro longa encerra a trilogia composta por “Guardiões da Galáxia”, de 2014, e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, de 2017. Saiba mais aqui. 

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!