Saudades? Após 17 anos de contracenarem em ‘Homem-Aranha 2’, Alfred Molina e Tobey Maguire se reencontraram nas gravações de ‘Homem-Aranha 3’, o tão esperado filme da Marvel que uniu as três versões cinematográficas do herói.

Se a continuação da franquia foi emocionante para os fãs, então imagine para o icônico ator que viveu o Doutor Octopus. Ele revelou que chegou a chorar ao ver Maguire de volta ao papel de Peter Parker em ‘Homem-Aranha 3’.

“Fiquei um pouco emocionado, na verdade”, revelou Alfred Molina em entrevista para o Household Faces Podcast, sobre a sensação de voltar ao set do Teioso. Ele complementou que “tem uma cena em que encontro o Tobey e ele diz algo tipo ‘como vai você, doc?’ e eu respondo ‘ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram de verdade durante essa cena”.

O novo filme do ‘Homem-Aranha 3’, também chamado de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ está em cartaz nos cinemas pelo Brasil. O sucesso é tanto, que já arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria no mundo e deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.

publicidade
homem-aranha tobey maguire
Divulgação/Sony Pictures

Leia mais!

Assista os erros de gravação de ‘Homem-Aranha 3’

Se o público se divertiu com diversas cenas de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, então imagine como foi para Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield? Agora, você nã precisa nem se quer só imaginar, pois foi divulgado um vídeo com erros de gravação do filme, em que os três atores se juntam ao elenco e soltam palavrões, muitas risadas e até abraços bem carinhoso.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!