A atriz Maisie Williams ganhou fama mundial ao interpretar a pequena Arya Stark, na série de sucesso da HBO “Game of Thrones”.

No entanto, três anos já se passaram desde que a última temporada foi ao ar, e o legado de “GoT” acaba virando tema comum nas entrevistas dos atores da série. Principalmente alguém tão marcante quanto Maisie Williams, que viveu uma das personagens mais amadas da história.

Em uma entrevista à revista GQ, Williams refletiu sobre seu tempo como Arya Stark em “Game of Thrones” e explicou por que se ressentiu com sua personagem e o motivo para não sentir falta da série.

Apesar de tudo isso parecer bem negativo e que Maisie Williams guarda alguma mágoa em relação a “Game of Thrones”, não parece ser exatamente o caso. Quando perguntada sobre o que ela mais sentia falta sobre “Game of Thrones”, a atriz respondeu: “Posso dizer nada?”. Isso pode parecer uma grande alfinetada à série em que a atriz trabalhou por oito anos. Mas ela explicou o motivo disso.

publicidade

“Não acho saudável [sentir falta], porque eu adorei. Eu olho para isso com tanto carinho e com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor,” explicou a atriz.

No entanto, ela confirma que guardou ressentimento em relação a sua personagem, Arya Stark, por algum tempo, e isso tem relação ao crescimento da personagem ter ocorrido em um período de tempo separado do dela própria.

Afinal, por mais que tenha assumido o papel de Arya aos 13 anos de idade, Maisie sempre foi alguns anos mais velha do que a personagem. Isso gerou uma expectativa do público para que a atriz tivesse uma certa aparência que muitas vezes não condizia com a realidade.

Leia mais!

“Acho que quando comecei a me tornar mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem estava me tornando. E então eu também me ressenti do meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou.”

A história de “Game of Thornes” foi encerrada em 2019, mas o prelúdio “House of The Dragon” estreia na HBO Max no dia 21 de agosto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!