A Gamefam, em parceria com a SEGA, anunciou o lançamento do jogo Sonic Speed Simulator, já disponível dentro da plataforma Roblox.

Sonic Speed Simulator é um jogo totalmente inédito e tem como protagonista Sonic the Hedgehog, um dos personagens mais famosos do mundo e ícone da SEGA. Trata-se da primeira vez que um personagem de impacto no nível do Sonic chega ao Roblox.

O Roblox promete que o game será o jogo mais veloz da plataforma, apresentando o velocista mais amado do mundo dos games. No jogo, será possível subir de nível e ganhar velocidade ao correr por diversos mundos únicos, disputando recompensas com amigos. Isso inclui pets, que podem elevar estatísticas e melhorar trajes dos personagens do Sonic.

Leia mais!

publicidade

Além disso, o jogo terá atualizações semanais e os jogadores vão ganhar um traje exclusivo do Sonic the Hedgehog assim que o game alcançar 10 mil curtidas dos jogadores.

Apesar de ser uma das maiores parcerias que a Gamefam já fez, existem outros exemplos de colaborações gigantes feitas pela companhia que busca abrir as portas do metaverso. Exemplo disso foram colaborações com Ubisoft, Mattel, Sony e MGA.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!