River Plate x Fortaleza se enfrentam às 21:00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pela ESPN na TV fechada e pelo serviço de streaming Star+.

O leão do Pici estreou com derrota por 2×1 para o Colo-Colo, do Chile, jogando em casa. o resultado pressiona o Fortaleza a vencer os Argentinos para não ficarem em uma situação delicada no grupo F da Libertadores.

publicidade

Leia mais:

Já o River Plate estreou com uma vitória fora de casa contra o Alianza Lima, do Peru e pode assumir a liderança do grupo caso vença a equipe cearense jogando em seus domínios.

publicidade

Prováveis escalações de River Plate x Fortaleza

O técnico Marcelo Gallardo deve levar o River Plate a campo com Franco Armani, Andrés Herrera, Paulo Díaz, David Martínez e Milton Casco. Santiago Simón, Enzo Pérez, Enzo Fernández e Nicolás De La Cruz. Matías Suárez e Julián Álvarez. A equipe de Marcelo Gallardo não tem nenhum desfalque para a partida.

https://www.instagram.com/p/CcTyjk1LAHB/

Já o Forteleza de Juan Pablo Vojvoda deve ir a campo com Max Walef, Tinga, Marcelo Benevenuto e Ceballos. Yago Pikachu. Jussa, Zé Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba. Moisés e Renato Kayzer. A equipe de Vojvoda também não tem nenhum desfalque para a partida.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!