A companhia americana de acessórios AOC e a Porsche estão lançando o monitor gamer Agon Pro PD32M. O monitor tem tela de 32 polegadas, retroiluminação Mini LED para melhor contraste e controle de luz, e um suporte de alumínio com design minimalista e robusto baseado nos volantes da Porsche.

O design da Porsche para o suporte rende um monitor gamer mais elegante que a maioria, mas a traseira ainda é cheia de painéis de LED RGB coloridos. Os ganchos de fone de ouvido nas laterais parecem uma escolha estética estranha, mas podem ser um recurso bem útil para ter seus fones sempre ao alcance.

Além do design da Porsche, o Agon Pro PD32M oferece especificações top de linha. A tela é 4K 16:9 e a taxa de atualização é de 144 Hz com tempo de resposta de 1ms. O monitor tem suporte para DisplayHDR 1400 e pode cobrir 97% do espectro de cores DCI-P3. O Agon Pro também tem suporte para “AdaptiveSync”, mas a AOC não esclareceu se é o FreeSync da AMD ou o G-Sync da Nvidia.

O monitor conta com duas entradas HDMI (com uma sendo HDMI 2.1 para até 120Hz em resolução 4K), um conector DisplayPort, quatro entradas USB 3.2 Tipo A, uma entrada de fone de ouvido e uma entrada USB-C.

publicidade

Leia mais:

O monitor 4K Mini LED da AOC pode ser uma boa opção para quem quer uma tela com suporte HDMI 2.1 para PC, Xbox Series X e PS5. Bom, pelo menos para quem não tem problema em desembolsar US$ 1.799 (cerca de R$ 8.430 na cotação atual) em um monitor gamer, mas estamos falando de um produto com design da Porsche aqui.

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!