‘The Flash’ pode estar com os dias contados. De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora CW considera finalizar a série na 9ª temporada, tendo inclusive, menos episódios do que o normal. Só que a decisão ainda não é oficial e fontes afirmam que houveram conversas sobre um final abreviado.

O personagem teve sua primeira aparição no universo da DC TV em 2013, com um convidado especial na série ‘Arrow’, e no ano seguinte ganhou sua própria série e ainda com uma recepção positiva do público. Porém, ao longo dos anos, ‘The Flash’ foi perdendo audiência e está na pior fase de seu desempenho.

A possibilidade ganha forças pelo fato que – até o momento – não renovou para a próxima temporada, exibindo atualmente a 8ª. Ou seja, isso pode indicar que a CW e a DC estão esperando pelos resultados dos atuais episódios para definir o futuro da série.

Além disso, já há um desfalque para os próximos capítulos, pois Jesse L. Martin, que interpreta Joe West desde a primeira temporada, irá deixar o elenco regular da série.

publicidade

A justificativa é que Martin estaria ocupado filmando outra produção, intitulado ‘The Irrational’, que trata de um drama em ele que vai interpretar Alec Baker, um professor de psicologia que ajuda a polícia a solucionar vários crimes. Por isso, o ator deve aparecer somente em alguns episódios da 9ª temporada de ‘The Flash’, a qual não tem data de estreia definida.

Com a saída de Martin, os integrantes originais do elenco restantes na série são Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker. Vale lembrar que ‘The Flash’ é exibida no Brasil pelo Warner Channel e as sete primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!