Flamengo x São Paulo se enfrentam às 16:00 (horário de Brasília) deste domingo (17), no estádio do Maracana, no Rio de Janeiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido em TV aberta pela TV Globo, TV fechada pelo Premiere e no aplicativo Premiere Play, exclusivo para assinantes do serviço.

A partida é importante para os dois clubes, que são postulantes ao título do Brasileirão. O Flamengo estreou com um empate fora de casa contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Equipes em boa fase

O São Paulo, começou o campeonato com o pé direito, goleando o Athlético Paranaense por 4×0, jogando em seus domínios, o estádio do Morumbi. No meio da semana, as duas equipes venceram jogando em casa.

O Flamengo venceu o Talleres, da Argentina, por 3×1, jogando pela segunda rodada do grupo H da Libertadores. Já o São Paulo, venceu o Everton, do Chile, por 2×0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

publicidade

Prováveis escalações de Flamengo x São Paulo

Sem compromissos por suas respectivas competições internacionais, Flamengo e São Paulo devem ir ao Maracanã com força máxima. Enquanto o tricolor paulista briga para se manter na liderança da competição, o Flamengo espera subir na tabela.

O treinador do Flamengo, Paulo Sousa, deve escalar o goleiro Santos, Rodinei, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís. Andreas Pereira (Thiago Maia ou Lázaro), João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Leia mais:

O técnico Paulo Sousa tem os desfalques de Ayrton Lucas, Pablo, Rodrigo Caio, Vitinho, Matheuzinho, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, todos lesionados.

O São Paulo deve ir a campo com Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington. Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson e Nikão. Eder e Calleri. O técnico Rogério Ceni não tem desfalques para o duelo contra o rubro-negro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!