Aaron Paul, o Jesse Pinkman de “Breaking Bad”, revelou que precisou convencer a equipe de “El Camino: A Breaking Bad Movie” a manter uma cena específica no filme a qual dava a seu personagem uma personalidade mais humana. Em entrevista ao THR, o ator indicou também uma das partes do longa que ele mais gostou e que, por acaso, também foi um corte que Paul precisou implorar a produção para não fazer. 

Aaron Paul, de “Breaking Bad”, precisou convencer equipe a manter cena específica de “El Camino”. Imagem: Foto de Ben Rothstein / Netflix/Ben Rothstein – © 2018 Vinton Productions. Todos os direitos reservados.

“Quando estávamos filmando El Camino, houve uma filmagem noturna, que foi logo antes de ele explodir… em que ele está esperando as garotas saírem, e então ele vê um besouro e o pega e olha para ele [e diz] ‘Peekaboo’ [uma brincadeira de criança] O primeiro AD [assistente de direção] veio até mim e disse: ‘Vamos acabar com essa pequena cena. Nós vamos para esta outra cena. Estamos ficando sem tempo.’ E eu implorei para eles manterem isso lá porque eu simplesmente amei tanto aquele momento. Eu fiquei tipo, ‘Olha, vamos apenas mudar a câmera. Vamos fazer um take. Vamos fazer isso.’ E assim fizemos e isso aconteceu. Eu adoro esses pequenos momentos que espreitam dentro do coração de Jesse”, contou o ator. 

publicidade

Leia mais!

A outra cena que Paul precisou pedir a produção para manter foi uma em que Jesse liga para seus pais para convencê-los a sair de casa para que ele pudesse roubar algumas armas de fogo de seu cofre. Para o ator, o momento demonstrou que o personagem ainda se importava com a família, apesar de toda manipulação. “Ele os ama no fundo, e quando ele ligou para eles, ele sabia [que] era a última vez que ele iria falar com eles. Então foi um momento tão bonito.”

publicidade
cranston paul
Aaron Paul, de “Breaking Bad”, precisou convencer equipe a manter cena específica de “El Camino”. Imagem: Divulgação/AMC

“El Camino” foi lançado em 2019 e se concentra nos acontecimentos da vida de Jesse após a morte de Walter White, o Heisenberg interpretado por Bryan Cranston. O desempenho de Paul foi elogiado no longa, no entanto, o filme não teve tanto sucesso quanto a série, que foi aclamada pela crítica e ganhou o coração de diversos fãs, principalmente no Brasil. 

Recentemente, “Better Call Saul”, série derivada de “Breaking Bad”, anunciou sua sexta e última temporada, que é uma das mais esperadas já que o chefão do crime e das metanfetaminas, White, e seu parceiro, Pinkman, devem aparecer na produção.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!