A adaptação para as telonas do jogo ‘Minecraft‘ pode já ter o seu primeiro grande nome no elenco. Segundo com o site THR, Jason Momoa estaria nas negociações finais com a Warner para estrelar o longa, que será dirigido por Jared Hess.

Até agora, não foram revelados detalhes sobre a trama ou do personagem de Momoa. O filme do game também ainda não tem data de estreia anunciada.

O filme ‘Minecraft’ foi anunciado pela primeira vez em 2014 e, meses depois, o diretor Shawn Levy foi escalado para dirigir. Mas, logo em 2015, Rob McElhenney foi confirmado como diretor e, em 2016, a produção recebeu uma data de lançamento para 2019.

Só que em 2018, McElhenney deixou o projeto e a Warner atrasou o filme. Depois, mesmo programado para ser lançado em 4 de março de 2022, ficou para depois por conta da estreia de ‘The Batman’.

publicidade

Leia mais! 

Jason Momoa se junta ao elenco de ‘Velozes e Furiosos 10’

Além de possivelmente estar em ‘Minecraft’, Jason Momoa foi oficialmente anunciado como parte da família de ‘Velozes e Furiosos‘.

O ator estrelará ‘Velozes e Furiosos 10’ (ainda sem título oficial) ao lado de Vin Diesel, o lendário Dominic Toretto. O Twitter oficial da franquia deu as boas vindas a Jason Momoa nesta sexta-feira (28), com a legenda: “A família Fast continua ficando maior. Bem-vindo, Jason Momoa #F10”.

Esse novo capítulo da história contará com outras grandes estrelas além de Diesel e Momoa, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kand e Charlize Theron, que retornará como a vilã Cipher, personagem que só vem crescendo ao longo dos últimos filmes. ‘Velozes e Furiosos 10’ está previsto para ser o penúltimo título com Toretto e equipe, cujo arco deve ser encerrado no 11º filme.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!