O ator Ezra Miller, que vive o Flash nos cinemas, foi preso de novo no Havaí, após uma sucessão de problemas com a lei nas últimas semanas.

Desde o lançamento dos planos originais do Universo Estendido DC, a Warner Bros. tinha Ezra Miller como um dos membros originais da Liga da Justiça. Enquanto isso, na TV o personagem é vivido por Grant Gustin, na série da CW “The Flash”.

No entanto, o ator está envolvido em diversas polêmicas e mais um capítulo parece ter sido adicionado a esta história. Ezra Miller teria novamente se envolvido em problemas com a lei. De acordo com o Hawaii News Now, o ator foi preso pela polícia do Havaí na manhã desta terça-feira (19).

Segundo o KITV Island News, o intérprete do Flash nos cinemas foi preso por uma queixa de agressão em segundo grau. O Departamento de Polícia do Havaí confirmou a história, adicionando mais detalhes a ela. Na madrugada desta terça-feira, 19, Miller teria causado tensão ao ser convidado a se retirar de uma confraternização em uma residência em Lower Puna, no Havaí.

publicidade

A tensão teria evoluído para Miller jogar uma cadeira, que teria acertado uma mulher de 26 anos, que teria sofrido um corte na testa. De acordo com a história, a mulher em questão teria recusado tratamento para seu ferimento.

Miller foi liberado hoje pela polícia, mas as investigações ainda estão em andamento e a polícia local reforçou que trata-se de um caso ativo. Assim como todos os incidentes anteriores, Miller e seus representantes se recusaram a responder a perguntas de veículos de imprensa.

Polêmicas recentes com Ezra Miller

Em março deste ano, Ezra Miller foi preso pela polícia local do Havaí por conduta desordeira e assédio em um karaokê, onde Miller teria gritado obscenidades e se agitado com outros visitantes do local.

Além disso, foi revelado recentemente que o ator recebeu uma ordem de restrição por parte de um casal do Havaí. Este casal alega que Ezra Miller invadiu seu apartamento e os ameaçou de assassinato, antes de roubar diversos pertences deles. No entanto, a ordem de restrição foi retirada no dia 12 de abril.

Leia mais!

Recentemente, houve um rumor de que a Warner Bros. teria realizado uma reunião de emergência em relação ao futuro do ator como o super-herói da DC, mas a companhia negou que isso tenha acontecido.

“The Flash” já finalizou as gravações ainda em 2021 e está em pós-produção, com data de estreia prevista para 23 de junho de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!