Juventude x São Paulo se enfrentam às 19:30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), no estádio Alfredo Jaconi, em Cxias do Sul,/RS em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming Amazon Prime Video, com comentários de Tiago Leifert e Casimiro.

A partida não é a primeira transmitida pelo Amazon Prime Video, porém, será o primeiro jogo do tricolor paulista e o primeiro com a presença dos influenciadores a ser exibido na plataforma, o que dá um caráter especial para a transmissão.

publicidade

Como assistir Juventude x São Paulo no Prime Video

A partida entre Juventude x São Paulo é exclusiva para assinantes do Amazon Prime Video. Para assistir, basta logar na plataforma com sua conta. Em geral, os jogos transmitidos ao vivo aparecem na homepage do serviço.

Porém, caso não apareça, basta fazer uma pesquisa por “Juventude x São Paulo” ou pelo nome de um dos times, como se estivesse buscando um filme ou série. Ao encontrar a transmissão, basta clicar em cima e aceitar os termos para acompanhamento de conteúdos ao vivo.

Prováveis escalações de Juventude x São Paulo

Após ser goleado por 4×1 pelo América/MG, o Juventude entra em campo pressionado e o técnico Eduardo Baptista deve promover mudanças na equipe para enfrentar o São Paulo.

A equipe gaúcha deve entrar em campo com César (Felipe Alves), Rodrigo Soares, Vitor Mendes (Paulo Miranda), Rafael Forster e Busanello. Jean (Yuri), Jadson e Chico. Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. O Juventude não poderá contar apenas com o meia Marlon, lesionado.

Leia mais:

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não tem desfalques para a partida e deve ir a campo com força máxima. O tricolor deve ser escalado com Jandrei, Igor Vinícius, Miranda (Léo), Arboleda e Reinaldo. Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Nikão). Eder e Calleri.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!